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tá ai! pra base brasilmegalife!
fica o nome da org / admin / helper em cima da cebeça do player
forwards:

Código:

forward AtualizarChatBubble();
forward AtualizarChatBubbleAssassino();
forward AtualizarChatBubbleSons();
forward AtualizarChatBubbleDrift();
forward AtualizarChatBubbleTaxi();
forward AtualizarChatBubbleGov();
forward AtualizarChatBubbleTerro();
forward AtualizarChatBubbleCV();
forward AtualizarChatBubbleMed();
forward AtualizarChatBubbleHelper();

GamemodeInit:

Código:

   SetTimer("AtualizarChatBubble", 1000, true);
   SetTimer("AtualizarChatBubbleAssassino", 1000, true);
   SetTimer("AtualizarChatBubbleMed", 1000, true);   
   SetTimer("AtualizarChatBubbleDrift", 1000, true);
   SetTimer("AtualizarChatBubbleSons", 1000, true);   
   SetTimer("AtualizarChatBubbleTaxi", 1000, true);   
   SetTimer("AtualizarChatBubbleGov", 1000, true);   
   SetTimer("AtualizarChatBubbleMafia", 1000, true);   
   SetTimer("AtualizarChatBubbleHelper", 1000, true);
   SetTimer("AtualizarChatBubbleCV", 1000, true);

final do gm:

Código:

public AtualizarChatBubble()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
      if(admtrampando[x] == 1 && admhide[x] != 1)
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Administrador", COR_ADMIN, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}
public AtualizarChatBubbleMafia()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
      if(IsAYa(x) && IsACosaNostra(x))
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Mafioso", COR_YAK, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}
public AtualizarChatBubbleGov()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
      if(IsAGOV(x))
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Servidor Publico", COR_PC, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}
public AtualizarChatBubbleAssassino()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
      if(IsAHit(x) && IsATriad(x))
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Assassino", COR_PC, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}
public AtualizarChatBubbleTerro()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
        if(IsATaliban(x) || IsAFARC(x) || IsAAl(x))
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Terrorista", COR_TALIBANS, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}
public AtualizarChatBubbleHelper()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
      if(helpertrampando[x] >= 1)
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Helper", COR_HELPER, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}

public AtualizarChatBubbleCV()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
      if (IsAGang(x))
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Gangster", COR_CV, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}
public AtualizarChatBubbleMed()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
      if (PlayerInfo[x][pMembro] == 4 || PlayerInfo[x][pLider] == 4)
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Medico", COR_SAMU, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}
public AtualizarChatBubbleSons()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
      if (PlayerInfo[x][pMembro] == 20 || PlayerInfo[x][pLider] == 20)
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Sons Of Anarchy", COR_SONS, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}
public AtualizarChatBubbleDrift()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
      if (PlayerInfo[x][pMembro] == 21 || PlayerInfo[x][pLider] == 21)
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Drifters", COR_DRIFTERS, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}
public AtualizarChatBubbleTaxi()
{
    for(new x=0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
      if (PlayerInfo[x][pMembro] == 10)
        {
            SetPlayerChatBubble(x, "Gangster", COR_CV, 100.0, 100000); // 0xFF0000AA = Cor // 0xFF0000AA = Cor Vermelho .
        //Você pode alterar o texto " Adminstrador " pelo texto a sua escolha. ;)
        }
    }
}

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